sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um bolo de anos apagado com um atchim

No fim-de-semana passado fomos a uma festa de aniversário de uma menina muito especial.
Quando chegou a altura de soprar as velas, as crianças reuniram-se à volta do bolo e das suas velas acesas e o meu filho não foi excepção. Lá estava ele quase ajoelhado a cantar os parabéns mas eis que sai um espirro, tal como já tinha espirrado antes, e eis que esse espirro apaga uma das velas do bolo e toda a gente começou a rir. No entanto, o filhote ficou tão 'encavacado' com a situação (está mesmo a mudar de "feitio", passou de um "mãos largas" no à vontade para estar mais 'contraído' em situações sociais) que baixou a cabeça e veio "enfiá-la" nas minhas pernas.
Eu e a mãe da aniversariante, uma amiga também muito especial, dissemos-lhe que não havia problema algum mas ele não voltou mais para o pé dos meninos a cantar os parabéns e a soprar as velas. Ficou comigo e depois "passou-lhe" e foi brincar...

2 comentários:

mamã da princesa disse...

Ai que vergonha!!!!

Beijinhos grandes e bom fim de semana

Luísa disse...

Tadinho do Francisco, ficou tão envergonhado... o que vale é que passou rápido ;-)
Foi muito bom ter-vos por cá :-D
Beijoca grande

P.s.- Pois é ficámos todos doentes eles já estão melhores eu é que ainda não.

Vou pedir a minha boneca a uma amiga que precisou dela para o mesmo fim ;-) Quando a tiver digo-te