sábado, 5 de março de 2011

Bem, que saudades de andar de bicicleta...

Na verdade não andava de bicicleta há quase dois meses, não porque não quizesse andar mas por contigências da nossa vida que nem sempre o permitem já que não temos família por perto...
Assim sendo, o passeio de hoje foi muito bom pois só faltou ir o filhote já que o mano foi comigo e com o pai e pedalámos uns 'simpáticos' 25 quilómetros o que para o meu enteado é bastante, foi um feito para ele ter conseguido fazer esta distância. Acho que um dos motivos para o ter conseguido foi uma das nossas prendas do seu aniversário: equipamento de ciclismo (roupa e luvas - capacete já havia), algo que não tinha... Viu-se que ficou mesmo contente...
E eu, apesar de ter o corpo dorido da aula de ontem de Body Combat, fui na mesma porque as saudades de andar de bicicleta eram mais que muitas. Para além disso, tinha por estrear umas luvas (com dedos) e uma mulher não pode ter coisas (roupas e acessórios) ainda sem uso :)
Entretanto parámos para tomar um café e o maridão tirou-me esta foto em que me acho num misto de magra, de "esquesita" por estar com o cabelo com ganchos e de 'rabo-de-cavalo' por causa do capacete e até de ter um ar de mulher semi desportista...
Realmente, aqui pelo Oeste existem percursos e caminhos magníficos para se pedalarem. Até choveu bastante durante um bocadinho do percurso mas nem isso me (nos) perturbou, na verdade soube muito bem como que para refrescar as ideias pois fiquei com água na cabeça e com a blusa de cima toda molhada...

- fotos retiradas -

3 comentários:

Isabel disse...

Boa!

25Km para ele é mesmo um grande feito, Parabéns!
Olha, eu não aguentava, só mesmo a caminhar! :-)
Beijinhos!

Isabel disse...

Esqueci-me de te dizer que essa camisola azul é muito gira, adoro mesmo a cor!
Beijinhos!

Algures no Oeste disse...

ISABEL: Obrigada :) Também gosto muito desta blusa e da cor, é a única de Verão de cicilismo que tenho :O
Desta vez optei por a vestir por cima da camisola de Inverno de ciclismo, para variar, lol.
Beijinhos!