quinta-feira, 17 de março de 2011

Como não me ocorre nada para escrever...

Deixo as fotos com que hoje a H&M nos brindou no Facebook: diz que é a colecção "Bohemian Deluxe, 2011" mas a mim parecem-me roupas dos anos 70... Gosto de algumas, doutras nem por isso e tenho dúvidas relativamente a algumas...
Irra que nunca mais chegam o Sol e as temperaturas mais amenas... Hoje aqui está cinzento e eu para lá caminho também...
 :|
(não gosto lá muito...)

(gosto mas não sei se me ficaria bem, parece enorme...)

(gosto...)

(tenho muitas dúvidas...)

(gosto mas... não sei se me ficaria bem...)

(relação amor/ódio: gosto e ao mesmo tempo não gosto, só vestindo para ver como ficaria...)

8 comentários:

Cris disse...

Gosto de tudo lol

Porém, os vestidos compridos acho que não me favorecem, porque me fazem mais esguia ainda lol

Embora a manequim também seja alta... mas eu prefiro os vestidos acima do joelho :-)

Não sou grande fã da H&M mas gostei do que vi e vou lá inspeccionar ;-)

Beijocas.

Rachel disse...

Ultimamente não tenho visto nada na H&M que me agrade, ou então ando muito esquisita!!

É menino, vai ser um Pedro :-)

Bjs

Rachel disse...

Em relação ao bolo, eu divido os bolos com uma faca grande de serrilha, aquelas de cortar o pão.
Este corta-se muito bem porque a massa fica com uma textura muito boa, claro que deve estar frio.
As massas mais fôfas tenho mais dificuldade em cortar.

Beijinhos

Ália disse...

Não sou muito fã da H&M mas essas propostas parecem giras.
Gostei da últimaópção, vamos lá ve se em Maio ainda há. ;-)
Beijinhos

Algures no Oeste disse...

RACHEL: Obrigada. Se calhar o meu problema foi ter cortado o bolo ainda quente :S
Beijinhos.

SC disse...

Gostei de todas!
E gosto muito das coisas da H&M... quase todas.
Estas, adorei particularmente, as mesmas que tu!

Jokas

Sandra e Dinis disse...

eu gosto da H&M , os vestidos são bem giros :P

Isabel disse...

Eu há imenso tempo que não vou à H&M, mas pelo que mostras aqui tenho que ir lá espreitar a colecção de Verão! ;-)
Beijocas!