quarta-feira, 9 de março de 2011

Decathlon, seus marotos...

Recebo hoje pelo correio um vale oferta de 6€ da Decathlon e fiquei logo toda contentinha... Parece que adivinharam que eu estou mesmo a precisar de calças de corrida já que os dias maiores estão a chegar no final do mês com a mudança da hora e, consequentemente, isso implica poder ir correr durante a semana e não estar apenas limitada aos fins-de-semana.
Achei simpático da parte deles, mas que grandes estratégias de marketing assim como as do Continente que também me enviaram vales de desconto - estas marcas estão uns mãos largas - e em que me dão a grande novidade de que Continente e Modelo se vão fundir num só. OOoooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhh!!! A sério? É que ainda ninguém tinha reparado que... eram a mesma marca, a começar pelas marcas dos produtos próprios e a acabar na publicidade aos descontos em cartão...

2 comentários:

Carla Isabel disse...

Amiga, vou começar hoje com as minhas corridinhas...e lembrei-me de ti!:)
Já tenho saudades dasd nossas conversetas!

Bjs

akombi disse...

da decathlon acho que se recebe esses vales consoante as compras que se faz, é um genero de prémio por cliente assiduo, recebi á cerca de 1 mês esse vale dos 6€ e do dia a seguir outro igual, achei que como faço bastantes compras lá que me tinham dado o bonús o dobrar....deram mas a senhora da caixa diz que não dá para descontar os dois, ao descontar 1 anula o outro e como não emitem vales de 12€.....( faço algumas compras com valores acima dos 1000€ para uma cliente do marido á meses foram bicicletas, uma delas foi 1000€ :O )

mas é verdade esta história das promoções vales e descontos são só para complicar....dizem os entendidos que estamos em tempo de aprpveitar os descontos mas depois fico a pensar se ando de um lado para o outro para me deslocar gasto combustivel e tempo...