quarta-feira, 23 de março de 2011

E agora...? Corro para o fogão ou corro para correr...?

Dia ultra agitado.
Dia sem tempo sequer para aqui vir e consultar e-mails.
Dia que não me permitiu ir à ginástica à hora de almoço.
Dia em que não tenho nada preparado para o jantar à excepção de sopa feita. Não deixei nada a descongelar nem tenho restos...
Dia em que me apetece correr desmesuradamente mas supostamente tenho que ir comprar algo para o jantar quando sair do trabalho e isso implica chegar a casa quase de noite, o que já não permite ir correr...
Por outro lado, posso sempre ir caminhar depois do jantar mas isso tem menos impacto físico e gasta menos calorias e energias.
Argh que isto de ser mulher e dona-de-casa tem muito que se lhe diga.
Há dias em que me apetecia borrifar completamente em todas as tarefas domésticas e na gestão da casa e não ter que pensar ou fazer fosse o que fosse mas como esses dias não existem na minha vida, o melhor é recompôr-me e pensar que afinal até preciso mesmo dum ginásio. É que quando não faço exercicío (e já ontem não fiz nada) começo a ficar cá com uma neura que não vos conto nada!!!


1 comentário:

SC disse...

Pois... percebo-te perfeitamente!
Também eu gostava/adorava ter quem me fizesse os trabalhos de casa...
Hirra que o Euromilhões nunca mais nos sai!

Jokas