quinta-feira, 3 de março de 2011

E hoje levei à escola um...

Zorro!!! Sem cavalo é certo mas todo equipado com fato, capa, um cinto com um "Z" brilhante, uma espada que faz barulhos, uma máscara nos olhos e um chapéu com um "Z" dourado... Também teve direito a um bigode e a uma "pêrinha" no queixo pintados pelo pai e ficou realmente muito engraçado.
Não é a máscara que o filhote nos tinha pedido (um Homem-Aranha ou um Faísca McQueen) mas achei que depois os meninos iam estar todos vestidos de igual e como não tenho tempo para inventar eu uma máscara, comprámos esta mais alguns adereços para compôr a fatiota.
A excitação era tanta que hoje, ao contrário dos outros dias, até se levantou logo da cama com a excitação de ser ir mascarar. E eu também era assim...
Por causa do imenso frio que hoje se faz sentir no Oeste, mesmo com Sol, vesti-lhe por baixo do fato fino uma camisola polar e umas calças de fato-de-treino. Quem é que o convencia a vestir o casaco/quispo por cima da máscara que ainda por cima tinha uma capa que esvoaçava...?
Achei também imensa piada ao ver todas as crianças na creche mascaradas bem como as auxiliares e as educadoras...
Ai tivesse eu 'coragem' e também me mascarava para o desfile de amanhã da escolinha em que irão com as fatiotas feitas na creche para esse propósito e em que convidam os pais a participar... mascarados...

4 comentários:

mamã da princesa disse...

Amanhã também eu levo um... Zorro!
É a fantasia que ela mais está desejando de vestir...

Ficam tão giros!!! É tamanha a agitação e alegria...

Beijinhos grandes

akombi disse...

por aqui nunca ligamos a esta época, e com as miúdas a crescer cada vez ligamos menos :O

Cris disse...

Podias era mostrar como é que ele ia lol

Devia ir mesmo giro :-)

Beijoca.

Sandra e Dinis disse...

hihihi

amanhã levo o meu Zorro ao desfile lá da escola

bjs