terça-feira, 22 de março de 2011

Então filho vens com as meias do avesso?

- Então filho vens com as meias do avesso da natação? Foste tu que te vestiste sozinho?
- Sim mãe, só eu e o XY é que nos vestimos sozinhos e eu calcei as meias ao contrário porque assim recebo presentes giros.
E pronto, alguém na Creche lhe deve ter dito que vestir roupa do avesso dá direito a prendas e eu tive que me rir com este raciocínio...
Antes sequer de ter reparado que tinha as meias vestidas do avesso, o filhote "ganhou" no supermercado um 'kinder', um pacote de bolachas "cookies" com pedacinhos de chocolate e um iogurte líquido que escolheu.
E agora alguém me explica porque é que as crianças, no caso o meu filho, só apontam e querem os produtos de marca que são muito mais caros...? Tenho sempre que o "convencer", nalguns produtos, para trazermos os da marca do supermercado que são iguaizinhos aos outros, só muda a embalagem e o preço...

4 comentários:

mamã da princesa disse...

Afinal, o "piqueno" até tem razão... as meias do avesso dão direito a presentes!!!!

Por cá as "marcas" também triunfam em relação ás marcas brancas... penso que é da publicidade!!!
Em alguns vou conseguindo noutros nem por isso.
Então com os "danoninhos", por cá é demais!!!!

Beijinhos grandes

Elsa disse...

ou seja, vai ser roupa do avesso todos os dias lol espero que o meu n aprenda isso.... :)
caros??? naaaa, eu costumo dizer que o André tem a quem sair, eu tb tenho essa tendência mas claro que opto sempre pelas coisas mais baratas! já ele é mais complicado de convencer, mas com jeito consegue-se... :)

Rachel disse...

AS embalagens dos produtos de marca são muito mais atractivas.

Mas ele teve sorte em vestir a roupa do avesso!

Bjs

SC disse...

As publicidades e as atrativas embalagens dos produtos de marca, chamam mais à atenção.
Também tenho por o jogo de cintura a funcionar para a convencer que os outros são iguais... mas pronto... uns consigo outros nem por isso!
Roupa vestida do avesso ihihih!

Jokas