sexta-feira, 11 de março de 2011

Esta noite...

Esta noite adormeci ao contar a estória antes de dormir ao meu filho. Na verdade adormecemos os dois e eu fiquei-me também o que quer dizer que "apaguei" antes das dez da noite e acordei, a custo (!), hoje antes das oito da manhã...
Foram muitas horas de sono, verdadeiramente retemperadoras mas ainda 'conseguia' dormir mais... Ainda bem que é sexta-feira e só tenho é pena da chuva que para aí vem. Já está tudo cinzento à sua espera... Ando mesmo  com ânsias para que comece a Primavera porque comecei a entrar na fase "não sei o que vestir" porque as roupas muito de Inverno já não me apetece vesti-las...
:|

1 comentário:

Cris disse...

Isso é que foi dormir lol

Eu não me podia deitar a essa hora... quanto mais durmo, mais me custa a levantar...

Beijocas.