terça-feira, 29 de março de 2011

Esta série anda a fazer-me choramingar vezes demais...

Esta série dos Casos Arquivados anda a fazer-me choramingar vezes a mais para o meu gosto principalmente quando as personagens que foram assassinadas no passado são filho(a)s... Que impressão que aquilo me faz "chiça"! Ontem era o caso duma menina de 4 anos que apareceu morta, no outro dia era um filho adolescente que tinha deficiências mentais, bem, o que eu chorei no fim dos episódios, que impressão que aqueles episódios me fizeram. Comecei a pensar no meu filho e pronto, aí veio a angústia toda ao de cimo...
No entanto, gosto realmente desta série, está muito bem construída e as épocas em que cada episódio se passa estão muito bem caracterizadas.

1 comentário:

Elsa disse...

humm acho que nunca vi esse... mas chorar tb não quero :)