sexta-feira, 4 de março de 2011

Experimentei algo novo no ginásio...

E tivesse eu tempo para os horários das aulas, sinceramente que as passava a frequentar. Gastei muitas mais energias, transpirei muito mais do que o habitual, saltei muitas mais vezes e de forma muito mais intensa, o ritmo foi muito mais frenético, tem algo de dançável e de expirar completamente o stress e as energias menos boas que possam estar cá dentro.
Para além disso, como supostamente estou um bocadinho em forma, esta aula foi tipo uma "coça" que puxou muito mais por mim e pelo meu corpo.
Só não me recordo é se foi uma aula de Body Combat ou de Body Pump, que me desculpem as minhas amigas do ginásio :D
Pronto, foi uma aula de Body qualquer coisa e adorei... Mas enfim, não tenho mesmo tempo para ir no meu dia-à-dia, com grande pena minha...
Para além disso, hoje foi dia de análise mensal no ginásio e estou na mesma, mais quilo menos quilo dentro do tal parâmetro dos dois/três quilos que estabeleci como limite e margem de manobra, e em relação aos centímetros estou igualzinha, tendo apenas perdido massa gorda o que é óptimo. Bem bom para quem tem andado a exagerar e a exceder-se nas comidas e na (fraca) qualidade do que come...

4 comentários:

Isabel disse...

Se andaste aos "murros" foi o Combat, se usaste pesos e halteres foi o Pump. Eu Combat nunca fiz, mas Pump já. É fixe, mas não era bom para as minhas hérnias...
Beijocas grandes!

Algures no Oeste disse...

ISABEL: Realmente não usau pesos, foram só murros e pontapés :O
Então foi o Combat, bolas que hoje ando mesmo numa de Kill Bill, lol.
Beijinhos grandes.

Isabel disse...

LOL!
Beijocas e Bom Carnaval! ;-)

Elsa disse...

excelente!!!