sexta-feira, 4 de março de 2011

Já sei de que é que me vou mascarar neste Carnaval (I wish...)

Se eu me mascarasse acho que ia tentar ficar parecida com a Daryl Hannah no filme Kill Bill. O cabelo está lá perto e agora que descobri as maravilhas do auto brushing não quero outra coisa, é que o cabelo fica mesmo giro hein!
E depois... Bem, depois desde ontem que tenho um dos meus olhos completamente encarnado mas o mais estranho é que não me dói nem faz comichão. Acordei ontem cheia de ramelas na vista, hoje por acaso não, mas de facto na parte branca tenho tudo vermelho... Não sei o que será porque é algo que não me incomoda, só me lembro disto quando me vejo ao espelho, mas se continuar assim se calhar terei que ir ao médico. Também não é normal ter a vista assim, logo eu que nunca na vida tive conjuntivites, treçolhos e afins...
:|

1 comentário:

mamã da princesa disse...

E porque não!!!!
Pena essa mazela no olho... espero que melhore, se não sempre te podes mascarar de Camões!!!!!
;)))))
Desculpa a brincadeira (de mau gosto)!!!! Não leves a mal, afinal é Carnaval.... ;))))

Se calhar se passares por uma farmácia de confiança te possam ajudar... talvez uma pomadita resolva a situação. É que eu tenho muita confiança na "minha" farmacia e por vezes faço isso...

Melhoras e bom Carnaval!
Divirtam-se...
Por mim, até segunda, pois não á "pontes" para ninguém...

Beijinhos grandes