segunda-feira, 14 de março de 2011

Kiss the rain...

Dizia uma canção qualquer e, francamente, uma pessoa quando muda, parece que realmente muda até em pequenas coisas como... apanhar chuva... Há uns anos atrás eu não suportaria apanhar chuva. Achava desagradável, incómodo, 'perigoso' (podia constipar-me ou ficar doente), não suportava a roupa a ficar molhada, em suma, era mesmo uma chatice!
E agora até nisso mudei porque já fui correr por diversas vezes em que apanhei chuva e não me importei minimamente, na verdade até me soube bem, e ontem aconteceu de forma mais forte e intensa...
Precisava de duas ou três coisas do supermercado. Era o fim do dia e a chuva parecia ter ido embora. Com o filhote entretido com o pai e para me mexer e poupar gasolina, meti as pernas ao caminho (o supermercado fica a cerca de 1 quilómetro de casa com algumas subidas - e descidas - pelo meio) com o telemóvel e a carteira no bolso e um saco de pano bem enroladinho no outro bolso.
Para lá tudo bem. Quando venho de lá para casa eis que começa a chover torrencialmente e eu desato a acelerar o passo e até a correr, de botas com um pouco de salto. Uau, se quiser, estou apta a ser uma agente secreta daquelas que foge impecavelmente vestida e de saltos (estou a brincar como é óbvio...).
Pelo meio liga-me o pai preocupado que me ia buscar e eu disse que não era preciso e fui sincera.
Levei com imensa chuva sim, durante uns 600/700 metros mas soube-me pela vida... Corri sim e também me soube bem. A chuva... renovou-me... Cheguei a casa com o cabelo a escorrer, o casaco pingava e o cachecol também mas... não me importei porque a chuva revigorou-me a alma e, já agora, o cabelo...! (sou ao contrário das outras pessoas já que a mim a chuva e a água salgada do mar fazem-me o cabelo volumoso e mais airoso...).
:D

2 comentários:

Cris disse...

LOL

Eu era ao contrário lol

Antigamente não me importava de apanhar chuva, agora incomoda-me principalmente na cara ;-)

Beijocas.

Isabel disse...

LOL!
Eu sempre odiei chuva e continuo a odiar! Fico cá com uma neura quando apanho uns pingos de chuva!
Mesmo nas caminhadas!
Beijocas grandes!