sábado, 12 de março de 2011

Nada de novo...

Pensei que iria chover mas afinal, e apesar das ameaças cinzentas, o dia aguentou-se sem chuva e ao fim do dia lá fui eu com a minha amiga canina...
Não consigo não ir correr e só espero que esta vontade se mantenha sempre porque é óptimo para manter o peso, faz bem à saúde andar e correr e venho de lá sempre muito mais animada o que quer dizer que também faz bem à "cabecinha". Hoje foram quase seis quilómetros e adoro quando começo a ficar com calor e tenho que tirar o casaco ou a camisola e ficar de manga curta porque não  me custa mesmo nada ainda que a temperatura não esteja muito elevada... Pode parecer um bocado parvo mas ao correr de manga curta, ganchinhos a combinarem com a roupa desportiva e de rabo de cavalo, sinto-me 'forte', fortalecida, desportiva, desportista e, acima de tudo, saudável...

(foto da net representativa das cores que usei hoje: preto e cor-de-rosa...)

1 comentário:

akombi disse...

ai como é bom sentirmo-nos vaidosas, e há roupa desportiva tão gira (¨,)