segunda-feira, 21 de março de 2011

O que mudou com o peso e as fotografias

Antes não me suportava ver nas fotos.
Agora, e ainda que seja eu quem anda sempre com a máquina fotográfica em punho, "peço" para me tirarem fotos senão nunca apareço em nenhuma com o meu filho e com os que me são queridos e eu quero guardar essas memórias...
Vou muitas vezes sozinha a conduzir e a pensar para onde foram os 25 quilos que perdi e ainda que tenha sido um triunfo e uma vitória ter conseguido ver-me livre deste peso que me pesou durante quase 11 anos, por momentos, e sem saber porquê, sou invadida de sentimentos de tristeza e acompanha-me esta música no pensamento...
Mas depois... xô pensamentos tótós e olho para fotos como esta, para momentos felizes como estes que vivemos no fim-de-semana e volto a sorrir.
A saia cai-me, foi apertada mas ainda está larga, as blusas estão semi largas e eu gosto dos meus ossos a sobressairem no pescoço, os famosos ossos da clavícula que foram dos primeiros a aparecer neste meu processo de emagrecimento.
Tanto trabalho e esforço que tive para perder peso e só posso dizer para nunca se desistir do que se acredita...

- foto retirada -

3 comentários:

Isabel disse...

Estás fantástica! Valeu a pena todo o esforço!
E o teu filhote está grande!
Um beijinho grande, com saudades!

Cris disse...

Estás ótima ;-)

Tb sou eu que ando sempre com a máquina na mão, mas agora apareço cada vez mais porque peço para me tirarem, tanto ao marido como à pequena lol É que antes até me esquecia e não aparecia nunca.

Beijinhos.

Rachel disse...

Bolas, já não vi a foto!

Mas já prometi a mim mesma, que depois desta gravidez vou regressar ao ginásio, só dieta e algumas camionhadas/corridas não resultam nada em mim.

Bjs