quinta-feira, 24 de março de 2011

Oh Meu Deus fui apanhada como há muito não era...

Oh "balha-me Deus" que eu fui apanhada. Fui apanhada e pelos vistos não vou conseguir fugir... Não é por nada mas há meses, acho mesmo que há anos, que não via nem ligava a novelas e agora... agora... cof, cof, sinto-me apanhada e com vontade de ver a novela que estreou por estes dias: "Anjo Meu". Estarei a enlouquecer? Ou é porque acho graça em ver um enredo que se passa nos anos 80 quando eu teria uns 11 anos e gosto de ver a forma como se vestem, os penteados e as músicas daquela época? Pronto, ok, admito que a estória também me interessou e semi agarrou, socorro!!! Eu a ver uma novela, e da TVI ainda por cima, estarei à beira da loucura? Mas o que é que me deu? E agora as séries todas que dão à mesma hora e que gosto de ver...? Pois... estão sempre a gravar...
:$

3 comentários:

akombi disse...

engraçado tb estou a sentir o mesmo, é bom recordar as roupas, penteados etc, uma época histórica :D

quanto á história acho bem que se relate para os mais novos, mas é uma tristeza ver o povo que somos...podiamos ter o mundo a nosso pés.


mas eu estou dividida é que sigo a "laços de sangue" na sic e adoro a história, gravo o "anjo meu" ;D

Cris disse...

Eu não, felizmente...

Sigo mais ou menos a Laços de Sangue na SIC, mas praticamente só vejo ao fds (gravo no Meo).

Beijocas.

Elsa disse...

ouve lá... largas o biggest loser para veres novelas?????? acho que sim, tás mesmo à beira da loucura lol :p