quinta-feira, 31 de março de 2011

Ontem não corri 100 kms mas...

Ontem realmente não corri 100 quilómetros apesar da minha neura mas corri quase 6 a um ritmo frenético que me souberam pela vida. Consegui sair a horas "normais" do trabalho e agora com a mudança de hora os dias estão realmente mais longos e com Sol, melhor ainda...
Fui buscar o filhote à creche, ainda houve tempo para um gelado (para ele, claro está...) e chegados a casa, e com o pai entretanto em casa, aí fui eu equipar-me e sair com a minha amiga canina que começa logo a andar atrás de mim e aos saltos quando se apercebe da minha mudança de roupa... É como se já soubesse que aquele tipo de roupa e aquele calçado correspondem a ir andar e correr e fica logo feliz da vida.
No entanto, tive um percalço. Como me ligaram para o telemóvel, distraí-me com a conversa e deixei cair a minha bolsinha pirosa e cor-de-rosa onde guardo o dito telemóvel. Isso fez com que andasse ainda mais e por várias vezes nos sítios onde tinha passado mas já não encontrei a bolsinha de que gostava tanto...

(foto da net antes que pensem que sou eu, ah!ah!ah!ah!)

Sem comentários: