segunda-feira, 21 de março de 2011

Prenúncio da chegada da Primavera...

Como que a adivinhar a chegada da Primavera e para aproveitar o tempo fabuloso que esteve no fim-de-semana, fomos até à praia passear, desanuviar, ver o mar, respirar, brincar, andar, ver paisagens mágicas e comer gelados.
Soube-me pela vida apanhar Sol mas seria incapaz de estar já de fato-de-banho como vi algumas pessoas por lá, inclusivé crianças porque também não colocaria já o meu filho "despido" na praia mas enfim...
O filhote descalçou-se e brincou imenso fazendo juz ao que ouvi num daqueles programas da Família Panda em que alguém (já não sei quem, se uma Psicóloga, se uma Educadora ou afins...) dizia que não havia nada mais criativo do que levar as crianças à praia para brincar, sem ser no Verão. E de facto, o filhote ainda que a brincar semi sozinho, do nada fez um buraco com montes de areia à volta onde espetou pauzinhos em cada um dos montes dizendo que era um castelo com um lago...
Filhote descalço, pai e mãe calçados, eu de saia ainda por cima mas não quis saber. O sentar e quase deitar na areia ninguém me tirou...

- foto retirada -

5 comentários:

akombi disse...

á vida boa ! :D

por aqui tenho as miúdas doentes, bem doentes, a mais velha sempre deitada e a mais nova que começou 1º ontem ainda foi ao cinema com o pai mas no final do dia estava pior, hoje dia de ir ao médico, já estou a prever-antibiotico.

boa semana, com mto sol

mamã da princesa disse...

Sim é verdade este Sol sabe mesmo bem!
Espero que venha para ficar, pois estou cansada da chuva e do frio...

Que bom que se divertiram...

Beijinhos grandes

Algures no Oeste disse...

AKOMBI: Não sei o que se passa mas não consigo entrar no teu blog outra vez :(
Podes enviar novo convite para alguresnoeste@gmail.com?
Obrigada e espero que as tuas meninas melhores.
Beijinhos a todas.

Cris disse...

Por cá temos muito medo da praia nesta altura antes de ser limpa... é frequente vermos seringas e vidros na areia e é um perigo levar os miúdos para lá.

A minha bem pede mas ainda não a levamos... pelo menos andar descalça nem pensar :-(

Por aí deve ser bem mais saudável e não devem ter problemas destes...

Beijinhos.

Algures no Oeste disse...

CRIS: Realmente por cá não há esse tipo de problema, pelo menos nas duas praias onde gosto de ir. A areia estava limpa, sem qualquer lixo, mesmo do mar... Apenas pauzinhos e conchas.
Um beijinho.