sábado, 19 de março de 2011

Pus o despertador para ir matar o vicío...

Apesar de ser Sábado e andar mais que cansada e a precisar de descansar, o vicío, a vontade e o "pedido interior" para ir pedalar falaram mais alto. Desta vez não fui caminhar nem correr porque realmente andava a sentir vontade e muitas saudades de andar de bicicleta...
Levantei-me cedo, ainda dei um avanço ao almoço, preparei o pequeno-almoço do filhote, pus roupa a lavar e aí fui eu na minha querida bicicleta equipada a rigor mas hoje as luvas com dedos já me fizeram calor...
Como tinha que ir sozinha "limitei-me" a andar por estradas "normais" com grande pena minha porque isto tem piada é no meio do mato mas enfim, foi melhor do que nada.
Pedalei 12 quilómetros em 45 minutos com muitas subidas à mistura e a parte boa é que não tive que parar em nenhuma, ou seja, apesar de andar pouco de bicicleta, não estou completamente fora de forma porque consegui fazer as subidas 'de seguida' e algumas eram bem inclinadas... Parei para beber água e para tirar esta foto.
Chegada a casa e como qualquer mulher "normal" preparei o almoço e o jantar de hoje e só depois tomei o meu duche revigorante.
O dia está tão bonito e com as temperaturas a aumentar que parece que é desta que vem aí a Primavera...
:)

Sem comentários: