terça-feira, 22 de março de 2011

Teria eu disciplina suficiente...

Às vezes pergunto-me se teria disciplina suficiente para não "precisar" de andar num ginásio... Pergunto-me se me conseguiria regrar por forma a ir caminhar/correr/andar de bicicleta três ou quatro vezes por semana. No ano passado, a partir de Junho/Julho fazia-o quando saía do trabalho e consegui fazê-lo mas nessa altura só pensava em perder peso e para isso tinha realmente que me esforçar muito mais do que hoje em dia em que "só" preciso de manter o peso.
A questão é que só posso ir correr ou andar de bicicleta quando saio do trabalho e isso só é possível quando os dias são maiores, ou seja, a partir de agora pelo que no Inverno realmente preciso dum ginásio...
Mas pergunto-me se nestes meses, de Abril a Outubro, se preciso realmente dum ginásio sendo que até gosto e me dá jeito ir à hora de almoço. Sinto que se não for a um ginásio à hora de almoço já nem sei o que fazer... Mas pronto, tenho sido "assolada" por estas dúvidas... Acho que é normal...

(foto da net)

2 comentários:

Carla Isabel disse...

Queria falar contigo sobre o ginasio...

bjs

Elsa disse...

ai eu não, nunca na vida! :p
sou uma indisciplinada :p