sexta-feira, 18 de março de 2011

Teria sido mais fácil...

Teria sido mais fácil pegar no carro e ter ido até ao shopping até porque já não tinha o tempo todo da minha hora de almoço mas... mas está Sol, a temperatura está amena, hoje até já tenho roupas mais "frescas" pelo que me pus ao caminho. Que bem que me soube andar e apanhar Sol. Tomei café, comprei iogurtes e bolachas e voltei.
Fiz exercicío, desanuviei, poupei gasolina e o ambiente e a energia do Sol é realmente retemperadora...
É sexta-feira, a temperatura vai aumentar no fim-de-semana pelo que só encontro vantagens nestes pequenos momentos...
E quanto à pergunta aqui por baixo a resposta é a alínea e) porque efectivamente não tinha ninguém à minha frente para levantar os cartões. É quase estranho entrar num serviço público e não encontrar lá ninguém para ser atendido. Mais uma das vantagens de morar no Oeste num meio quase rural...

1 comentário:

Isabel disse...

Agora com bom tempo também adoro agarrar "nos pés" e ir até casa, almoçar, tratar de assuntos, tudo sem carro! É uma maravilha!
Beijocas!