domingo, 6 de março de 2011

Voltar aos 12 anos é...

É acabar de colocar a tábua de passar a ferro, encher o ferro com água, colocar a roupa para passar numa cadeira e deixar tudo para ir dar uma volta de bicicleta com o mano do meu filho depois deste ter chegado a casa, de mais voltas de bicicleta, a perguntar se alguém queria ir com ele... Como ninguém quis, fui eu e andámos uns "míseros" 5 quilómetros em que consegui fazer umas subidas que foram feitas a pé pelo meu enteado mas lá fomos nós e eu achei piada mas depois voltei a casa à minha vida de mulher dona-de-casa e ele continuou nas suas voltinhas.
"Baixei" aos 12 anos e depressa regressei à minha idade mas lembro-me tão bem de ter 12 anos, de andar no 7.º ano, da escola onde andava, das minhas amizades da altura...
É assim a vida...

Sem comentários: