terça-feira, 19 de abril de 2011

Ah... a Chuva...

Ah a chuva voltou, que "maravilha"...
Melhor ainda foi ontem o dia ter estado cinzento e tal, alternando com Sol, e nós, como boa família 'desportista' e saudável que somos, irmos todos "lampeiros" rumo ao parque e desatar a chover.
Ia eu muito bem com a minha amiga canina, enquanto o filhote ficou a jogar à bola com o pai e uns amigos, quando começa a chover torrencialmente.
De facto, eu corri mas corri foi para apanhar o meu filho e irmos embora para casa porque a chuva era mais que muita!
O pai ficou dizendo que a chuva ia passar mas as mães têm este instinto protector e eu só queria era ver a minha cria longe da chuva.
Chegámos a casa todos molhados mas, de facto, a chuva passou e não choveu mais.
Fiquei passada por não ter corrido mas aconchegada por ter o meu filho "são e salvo" e seco, longe da chuva que passou assim que entrámos em casa...
Mas que coisa este tempo, andei eu no fim-de-semana a acabar de mudar as roupas de Inverno para as de Primavera e Verão e agora a temperatura desce e fica de chuva...

4 comentários:

Carla Isabel disse...

eu hoje vou nem que chovam picaretas....LOL

Cris disse...

Pois é... isto anda tudo trocado - é que diz o ditado "Abril, águas mil..." O tempo que tem estado é que não é normal :-(

Enfim...

Beijocas.

mamã da princesa disse...

Realmente este frio e chuva não estavam "no programa"...
E vai ser assim até segunda, dia 25.

Beijinhos grandes

Elsa disse...

abril águas mil :(