quarta-feira, 13 de abril de 2011

Antes e depois: os braços...

As coisas em que uma pessoa repara. Fui dar de caras com uma foto de um almoço de despedida do meu trabalho em Lisboa, antes de me mudar para o Oeste. Reparei logo na minha cara e no meu braço com peso a mais... E tive que ir logo comparar porque a diferença é notória ainda que seja numa zona pouco dada a gorduras...
De qualquer forma eis as diferenças. Do lado esquerdo, o meu braço em Julho de 2009. Do lado direito, o meu braço em Agosto de 2010 já depois de ter perdido quase vinte quilos...
Que diferença...

- fotos retiradas -

6 comentários:

Cristina disse...

Muito bem. Parabéns.

Cris disse...

Que diferença mesmo!!

Parabéns mais uma vez :-)

Beijoca.

Encharcado disse...

Sim, mas falta o mencionar também o apoio do instrutor militar! Não te esqueças que para o mês que vem começam as maratonas de BTT!

MakingMoney disse...

Parabéns pela evolução. Eu estou a entrar na minha 3ª semana (ainda que ontem me tenha baldado á consulta sem intenção), e estou a gostar imenso. Não tenho ainda resultados muito evidentes, apenas alguns centimetros nas medidas, mas sobretudo sinto que a minha gulodice por bolos, salgados e outras porcarias que tais chegou ao fim. De vez em quando lá vai um prato de batatas fritas, mas nunca ao nivel que era antes. Aliás, neste momento olho para o que como e penso como foi possivel só ter 40 quilos a mais com a quantidade de bombas calóricas que ingeria...

mamã da princesa disse...

Ai! que agora olhando para a foto do antes revejo-me!!!!
Assim para o rolicinha... :(

Só espero ter a tua força e coragem para ficar esbelta e linda como tu agora!

Beijinhos grandes e parabéns pela tua força...

Elsa disse...

:))))))))