terça-feira, 5 de abril de 2011

Dias que começam bem

Gosto destes dias em que de manhã o Sol já se faz sentir e ainda que esteja fresco também já não está frio pelo que deixei de vestir camisolas interiores ao filhote. Agora, por baixo das blusas, veste uma 't-shirt' porque também sei que se farta de transpirar na creche.
E gosto destes dias em que chegamos à creche e em que o recreio está aberto e o meu filho corre para os coleguinhas e para as brincadeiras que o esperam. Sinto-me feliz por sentir o meu filho feliz e cheio de energia logo de manhã. Que contente fica ao andar na trotinete e nos carros que para lá estão.
Enquanto o deixo uma menina vem ter comigo. "Girls talk". Mostra-me as pulseiras, o anel e o colar que tem. E eu perguntei-lhe se um destes dias me os emprestava. Ela sorriu e mostrou-me as suas unhas lavadas e eu desci aos 5 anos e mostrei-lhe as minhas pintadas e ela ficou toda contente...
Enfim... Um dia que começou bem, com Sol. Logo se tudo correr bem vou correr... Mal posso esperar...

1 comentário:

Isabel disse...

Dá logo outro animo, uma manhã cheia de Sol!

O Afonso ainda veste camisola interior por debaixo da camisa da farda. Tem por cima um casaco de malha da farda, mas tiram quando fica mais calor.

Acho graça quando o vamos buscar e estão todos no pátio de camisa e manga arregaçada, ficam tão giros!

Beijinhos grandes!