sexta-feira, 29 de abril de 2011

Em 1981...

Em 1981 eu tinha quase 7 anos e lembro-me perfeitamente de assistir em directo ao casamento de Carlos e Diana. Era tão pequena mas as imagens e o facto de ver tudo na televisão ficou-me na memória...
Sempre "acompanhei" a Princesa Diana e achei piada quando eu, uma jovenzinha recém-licenciada, no meu primeiro trabalho "a sério" recebo o seguinte comentário duma colega dada às Astrologias: que eu também era Caranguejo como a princesa Diana, não era? E que apostava que o meu ascendente também era Sagitário como o dela. Eu fiquei de queixo caído porque aquela senhora que não me conhecia de lado nenhum acertou na minha vidinha astrológica.
Sabe, é que você tem parecenças com a princesa Diana, é alta, alourada, esguia, cora com facilidade e é muito simpática.
E eu fiquei sempre a 'matutar' nisto mas adiante.
Escrevo este post para dizer que é incrível como o tempo passa e que hoje se casa o filho da Princesa Diana, um homem feito, um gaiato que eu via na televisão e nas revistas, muito mais novo do que eu e que agora está em parte careca e que até já parece mais velho do que eu.
Tem os ares da mãe, espero que seja muito feliz. Não me esqueço também da imagem de William e do irmão Harry no funeral da mãe. Devem ter sofrido horrores...
Por isso, que seja agora muito feliz com a companhia da mulher que 'escolheu' para ter ao seu lado...

5 comentários:

Gambozina disse...

Agora fiquei nostálgica. É verdade que estas coisas é que nos fazem ver como o tempo passa depressa!

Cris disse...

Eu não me lembro de ver...

Mas acredito que nem tenha visto nenhuma imagem deles na altura... os meus pais nunca foram de dar importância e vibrar com essas coisas e eu actualmente também não dou.

Honestamente até já estou farta de ver as imagens na tv a toda a hora...

Nutro simpatia pelo casal, acho que formam um casal muito bonito, mas daí ao ponto de seguir a par e passo o enlace não é para mim!

Agora, a princesa Diana foi uma figura praticamente impossível de igualar, acho eu!

Beijinhos.

Carla Isabel disse...

É isso mesmo.
Eu tb adorava Lady Di.

Bjs

akombi disse...

tb hoje pensei como tu e recordei tb o grande acontecimento que foi o casamento da Diana....tenho a imagem dela a chegar com a grande cauda do vestido, uma imagem áeria....tb me veio ao pensamento o quanto Diana deve de estar orgulhosa e o quanto o filho pensa nela neste dia.

Rachel disse...

Também me lembro de acompanhar o casamento deles na televisão. Era miúda e a história da Princesa era como se um sonho.

Bjs