sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hoje estou do tipo...

Are you talking to me?!
É que hoje nem eu me aguento!!! É daqueles dias em que "vai tudo à frente" tal é a neura, parece-me que está quase tudo mal e apetece-me embirrar com tudo!!!
Comecei por embirrar de manhã com o facto do filhote querer levar para a escola uma bola (de futebol) que estava toda suja por ter sido usada em relva e terra que a mancharam.
Depois a gata vomitou e ficou parte do chão com um líquido viscoso e biscoitos aos montes. Por pouco não acertou nas roupas do filhote. Ui que nojo andar a limpar aquilo logo de manhã!!! Até a mim deu vómitos!
Depois pus roupa a lavar mas como estava atrasada só consegui estender uma parte.
Os periquitos, muito giros e tal, estão devidamente isolados para que não sujem a área 'circundante' mas hoje... hoje só via eram penas a voar e espalhadas pelo chão, fiquei possessa!!!
Depois, claro, a pessoa começa a stressar e a embirrar com tudo e quando vislumbro os lindos presentes da nossa amiga canina fiquei quase possessa e num daqueles dias em que me apetecia não ter animais nenhuns porque os adoro mas dão trabalho como tudo, sujam tudo, é uma despesona em alimentação, veterinários e registos!!! Não tenho mais filhos porque não "posso", porque agora não é o momento e porque sinto-me bem só com um mas penso que tenho que dispender estas quantias com os animais...!!!
Ok, vou ali respirar fundo e já venho!!!
Ainda começo a pensar que é sexta-feira, que está sol e calor, que supostamente até vou ter momentos de diversão mas depois penso que... vou ter pouco tempo para ter tudo em dia em casa, que tenho que ir arrumar e procurar as roupas mais primaveris, principalmente as do filhote para fazer uma selecção e ver o que ainda lhe serve, ou não, que tenho roupa para lavar e passar, comidas para fazer e uma série de outras coisas que agora não veêm ao caso mas que interferem com o meu bem estar...
Apetece-me... gritar e correr muito, argh!!!

1 comentário:

Cris disse...

Olha, junto-me a ti lol

E acredita que já várias meninas me disseram o mesmo... hoje é dia de neura para muita gente :-)

Bom fim de semana.

Beijinhos.