terça-feira, 5 de abril de 2011

Ilações amorosas à parte...

Porque não é disso que falo e penso mas hoje esta podia ser, e acho que é, a minha música. Há momentos assim. Momentos em que de repente a nossa cabeça entra num turbilhão porque uma tempestade passou pelas ideias e o nosso mundo fica como que ao contrário...
Apetecia-me correr velozmente ao som desta música ou conduzir ferozmente um carro potente ou ao contrário, lá está, correr ferozmente e conduzir velozmente ao som desta música...

1 comentário:

mamã da princesa disse...

Acho que o "meu mundo" também anda um pouco ao contrário...
Ás vezes até me sinto sozinha e sem ninguém a quem possa recorrer ou sem ninguém com quem possa contar, até no simples gesto de ir buscar a M ao colegio, no banho dela, no de preparar o jantar... ou somente para "desabafar" e isto apesar de estar perto dos meus pais e no local onde cresci. Por vezes até do meu marido me sinto isolada... ou sem "sintonia"!
Desculpa o desabafo, mas não ando no meu melhor...
Precisava de tempo para mim, acho!
Desculpa...

Beijinhos grandes