quarta-feira, 27 de abril de 2011

Para além da caminhada, da corrida, do subir e descer escadas, de...

De fazer abdominais, agachamentos e até flexões, agora também incluí exercicíos laterais para os glúteos nas minhas caminhadas e corridas ao fim do dia. E o melhor disto tudo é que faço os exercicíos num banco numa espécie de clareira virada para o Sol que entretanto se está a pôr... Qualquer dia só falta uma musiquinha para parecer um video de exercicíos todo dinâmico...
Não consigo explicar o bem que me sabe andar ali ao ar livre durante uma hora a exercitar o meu corpo e a minha mente... É como se expirasse o stress acumulado durante o dia, é como se reencontrasse o equilíbrio comigo e com o mundo, é como se a vida fosse sempre maravilhosamente bela...
E, já agora, tenho ido correr com blusas com mangas de cavas para ver se equilibro o bronzeado dos bracitos... Não é por nada mas ao andar de bicicleta durante duas horas e tal durante este fim-de-semana, fiquei com um bronzeado à... ciclista... ou seja, a blusa de ciclismo deixou-me marcas e fiquei com os braços bronzeados da parte da manga para baixo...

1 comentário:

Cris disse...

Também precisava de ginasticar...

Beijocas.