quarta-feira, 27 de abril de 2011

Post solto

Primeiro dia com sandálias e parece que vem aí chuva outra vez, mas que coisa...
***********************************************
Detesto ir a um supermercado em busca duma coisa, esse supermercado não a ter, achar tudo muito mais caro e vir de lá com o que precisava só para não ter de ir a outro lado às voltas e constatar que os produtos não são bem do meu agrado ou que não têm as coisas de que e como gosto...
***********************************************
Ontem parecia que alguém me queria fazer mal... Logo de manhã ia levando com uma carrinha em cima que veio de marcha atrás num sítio onde não devia estar estacionada e indo eu tranquilamente a passar a pé. Apanhei um susto descomunal. Irritei-me, a pulsação acelerou, fiquei extremamente nervosa.
Depois em casa, daquelas coisas que não sabemos como acontecem, bati com o nariz no armário que está na casa-de-banho e sangrou. Doeu-me mais que sei lá o quê e agora tenho uma ferida na "cana do nariz", até parece que andei "à porrada" com alguém... :|
************************************************
Não sei o que custa mais, se a perda física de alguém ou a perda, o afastamento e a distância de alguém que tanto nos diz e que por isso mesmo tanto nos magoa e faz doer com as suas atitudes incompreensíveis, insensatas e quase brutais que nos tiram do sério.
Não sei o que dói mais, fazer o luto de alguém que partiu irreversivelmente e que sabemos que nunca mais iremos ver, falar e tocar, ou esta espécie de "luto" por alguém que decidiu afastar-se da nossa vida e magoar até mais não...

2 comentários:

Carla Isabel disse...

Gostava de estar ao pé de ti para te dar um abracinho...bjs

Cris disse...

Há dias em que parece que o mundo conspira contra nós...

... mas hoje já é outro dia e espero que esteja a correr bem melhor.

Beijinhos.