quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sim, eu mereço!!!

Bem, se há coisa que eu sempre detestei foi passar a ferro... Faz-me ficar com dores nas costas e é algo moroso para o qual não tenho paciência nenhuma.
Com a mudança para o Oeste e sem as ajudas da minha mãe por perto, o trabalho doméstico tem sido mais que muito e muitas vezes entro em "stress" por causa disso.
Ora eu farto-me de trabalhar, sempre trabalhei, esforço-me para ter uma vida 'normal', mudámo-nos para o Oeste com muitos "sacrifícios" e esforços redobrados à mistura pelo que chegou a hora de me libertar, dizer chega e que eu mereço o que fiz ontem! Levei a roupa toda a um serviço de Engomadoria pela primeira vez na minha vida!!!
Ainda por cima, não acho nada caro, aliás, acho que gasto mais electricidade em casa do que o custo do serviço/hora numa Associação pertíssimo de casa e que desconhecia. Foi uma vizinha velhota que me 'alertou' para este sítio quando numa tarde de Domingo (sim, leram bem, numa tarde de Domingo) estava a relaxar num bocadinho no café e desabafei dizendo que estava a fazer uma pausa de passar a ferro porque já estava farta!!!
E ontem lá fui eu. As senhoras foram muito simpáticas e atenciosas, até me quiseram ir ajudar a tirar a roupa do carro e nada de "desconfianças". Não assinei papéis, nada, ficaram com a roupa que estará pronta hoje e que pagarei quando a for buscar.
Para além da Engomadoria também vão a casa fazer limpezas a um preço muito em conta à hora mas isso, para já, ainda não mas fiquei a pensar no assunto...
Caramba, sim, eu mereço!!! 

4 comentários:

Elsa disse...

uau!!! isso é muito bom!!! eu por cá vou aproveitando os bocaditos que a minha mãe cá fica á espera que eu chegue do trabalho e muitas das vezes passa-me tudo ali em 2 horitas :D

mamã da princesa disse...

Mereces, sim senhora!
E se quiseres usufruir do serviço de limpeza, acho muito bem.
Eu também tenho uma senhora que me ajuda 1 vez por semana na limpeza da casa e sabe-me muito bem, alivia-me em muito o trabalho que se tem com a casa e sempre me dá alguma folga, apesar de eu passar os fins de semana num "virote" entre roupas, comida e casa... mas se assim não fosse nem quero pensar, teria ainda mais trabalho para mim.
Acho muito bem que te "alivies"!
E se eu pudesse a roupa era outra tarefa que decretava em alguém...

Beijinhos grandes

Encharcado disse...

Yes you do!

Cristina disse...

Fazes muito bem. No verão passado também fiz o mesmo mas parei no inverno. Punha a roupa na máquina de secar e a maior parte era só dobrar e arrumar. Mas acho que vou regressar à engomadoria. Fico doente só de olhar para o monte de roupa para passar ao fim de semana.