segunda-feira, 2 de maio de 2011

Claro que lá em casa também vimos...

É óbvio que lá em casa também vimos o Peso Pesado. Estávamos curiosos e expectantes já que seguimos o The Biggest Looser há várias temporadas...
E pronto, num primeiro episódio achei que...
Já deu para ficar com uma ideia dos concorrentes com quem muito provavelmente irei embirrar...
Também já fiquei com dois ou três pares da minha preferência...
Mas...
Ninguém me conseguiu emocionar como aconteceu nalguns episódios do programa americano...
Estou tão habituada à Jill e ao Bob que por momentos achei que os treinadores portugueses bem podiam disfarçar-se dos treinadores americanos para "apimentar a coisa".
A Júlia Pinheiro estava rouca e um pouco "frouxa", enfim...
Achei o programa muito mais 'soft' do que o americano ainda que tenha tido a incursão daquele Comando que a mim não me provocou irritação nem comiseração. Levar com baldes de água na tromba não deve saber lá muito bem mas teve razão numa coisa: vale mais uma atitude do que mil conselhos...
Mas pronto, hoje lá estarei atrás do ecrã para ver o programa que se segue...

4 comentários:

Carla Isabel disse...

eu nao vi...so seguia o americano.

Rachel disse...

Vejo pouca televisão e não tenho paciência para ver estes programas.

Bjs

Cris disse...

Eu só ontem vi um bocadinho.

Fiquei "escandalizada" com o peso que aquelas pessoas atingiram :-(

Não tinha mesmo a noção.

Beijoca.

Isabel disse...

Eu também vi. Também gosto mais do Bob e da Jillian :-)

E o tal de Comando, não sei bem que papel é aquele - temos sempre que inventar, não podemos limitar-nos a seguir o guião :-)

Eu por acaso até gostei de ver a Julia Pinheiro, porque ela normalmente grita demais para meu gosto.

E gostei de ver as roupas dos treinadores, porque adoro aquela marca de roupa de desporto. É cara para burro...

Não estou a acompanhar os diários, só vou ver as emissões de domingo.

Beijos grandes!