terça-feira, 3 de maio de 2011

Como correr com roupas giras e baratas

Pois que eu sou uma pessoa que de vez em quando é dada ao consumismo, ainda que seja contido e baratinho...
Pois que eu não resisto a algumas estratégias de marketing, principalmente quando chegam de uma das minhas lojas preferidas da actualidade, a Decathlon, que se põe a enviar-me vales de desconto de 6 euros...
Hoje em dia era mulher para me perder lá dentro às compras para mim, para o filho, para o marido, para o enteado, para a cadela, para os gatos, enfim...
E depois, também já percebo porque lá vão pessoas com muito excesso de peso, é que têm roupas, 2xXL e 3xXL, por isso, só não faz desporto quem não quer.
Mas pronto, como estava a dizer, fomos lá no fim-de-semana e eu que até só ia em busca de coisas para o filhote, não resisti às promoções e ao facto de conseguir vestir o tamanho "M". É que até aqui eu sou uma moça de vestir L na mesma, ainda que tenha emagrecido, porque não meço propriamente um metro e meio...
Adoooooro para correr e caminhar as calças 'leggings' de algodão que ficam abaixo do joelho e completamente justas. Dão-nos um ar giro, adelgaçam o corpo e ficam giras no corpo. Ainda não tinha umas azuis escuras e estas até custavam apenas 5,95€ e meti-as no cesto...
Depois... Depois vi esta blusa de algodão. Ah, não levo porque não faz falta mas... vesti-a e combinava tão bem com as calças, ficava-me justa ao corpo também em tamanho "M", e estava a metade do preço... Para além disso, permite que, já que me bronzeio enquanto pratico desporto, não fique com marcas nos braços como tem acontecido com a blusa de ciclismo...
E pronto, não ia comprar nada para mim e vim de lá com estas peças que estou deserta de estrear... É que uma pessoa a correr com roupas giras até tem outro 'gosto'. Eu cá também nunca fui de praticar desporto com t-shirts de todos os sítios e feitios. Mesmo quando estava com peso a mais, vestia sempre blusas giras...
:D

3 comentários:

Hélia disse...

Que belas comprinhas!!
Tb gostava de caber nelas :(

bjs

akombi disse...

tb gostamos mto da roupa de lá, é super gira, confortável, resistente e um pouco acessivel.....tb adoro essas leggins e o melhor é que não ficam justas/coladas ao corpo tipo collants e não desformam tipo com a forma dos joelhos, maravilha para mim que sou magra mas com roupa colada ao corpo não me gosto de ver e para a V12 que por ser "cheinha" tb disfarassa.....5* para a Dechatlon.

Isabel disse...

Muito fixes!
Beijinhos!