sexta-feira, 20 de maio de 2011

Comprei estas bermudas/calças curtas há precisamente um ano...

Na altura andava extasiada porque já tinha perdido alguns quilos e comprei estas calças toda contentinha. Ficavam super justas e apraz-me dizer que, um ano depois, estão folgadas nas pernas e muuuiiiitttoooo largas na cintura como se pode ver pela fotografia (sim, sou eu mesma com elas vestidas a mostrar o quão largas ficam na cintura...).
Consigo vesti-las porque o cinto, também ele no último buraco, consegue disfarçar este alargamento mas ainda assim fica o tecido folgado à volta da cintura.
Bem sei que é mais uma pirosice minha mas... paciência... Como disse a minha amiga holandesa "you're skinny" e isto é música para os meus ouvidos...
:D

- fotos retiradas -

4 comentários:

Isabel disse...

Beemmmmm! Olha que com o cinto até disfarça bem.
Estás mesmo elegante, adorei a foto!
Um beijinho muito grande!!!

Cris disse...

Não é pirosice nenhuma!! Tu estás muito elegante!

E tens muitas razões para estares orgulhosa de ti e do teu esforço!

Beijinhos.

Rachel disse...

Pois então tens que comprar umas bermudas tipo skinny. Acho que mesmo com o cinto não fica bem, nota-se que estão largas, manda-as apertar.

Estás mesmo bem e a barriga lisinha!

Bjs

Elsa disse...

parabéns!!!!!!!! :D