quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hoje prometi ao meu filho...

Que ia andar um bocadinho de bicicleta com ele.
Vamos para a lama mãe?
Não, a lama é só para os crescidos...
Então vamos andar no pó!
Tem sempre argumentos este meu filho...
E como não se faltam às promessas e porque tenho um filho que não se esquece mesmo de absolutamente nada do que é dito, comentado ou prometido, quer-me parecer que logo quando chegarmos do trabalho e da creche, é ver-nos aos dois a andar pela rua porque, por enquanto, lama e pó  ficam de parte...
A ver se o filmo a andar na bicicleta sem as rodinhas porque não me canso de olhar para ele enquanto anda sozinho na bicicleta, sem apoios. Quer-me parecer até que a bicicleta começa a ficar-lhe pequenita...

1 comentário:

mamã da princesa disse...

Promessa feita tem de ser cumprida!
Partilho em absoluto essa ideia.
Tento sempre não faltar ao prometido com ela, só se aparecerem mesmo motivos muito fortes que me impossibilitem, e mesmo assim é raro...

Fazes muito bem...

Beijinhos grandes