sexta-feira, 13 de maio de 2011

Isto do blogger me desaparecer com 2 posts e respectivos comentários...

Fez-me desanimar e amuar com o blog e o blogger, que coisa mais sem graça estar mais de 24 horas sem acesso ao painel e às funcionalidades do blog!
Assim de repente que vontade de não escrever mais nada e ir ali para o facebook desabafar o que vai na alma...
Chateei-me com isto e "prontos"!!! Quem me garante que num destes dias não desaparece literalmente tudo o que se escreveu e se perdem memórias e mais memórias que para aqui foram colocadas?!

4 comentários:

akombi disse...

para isso serve a opção do backup no blog, para poderes guardar a onde queres o que vais arquivando no blog..

Elsa disse...

é por isso que faço dos blogs um livro... mas infelizmente tou muito atrasada isto hoje fez com que me desse mais vontade de me despachar a copiá-los.......

Maraffaada disse...

Olá! Reparaste que os blogs privados estiveram em baixo durante as últimas 2horas?! Eu ia sempre vendo o teu e (aparentemente, percebo agora) estava tudo bem. A nós cortaraqm-nos mesmo o acesso, já havia um stress (enoooooooooooorme) a acumular-se. Deve ter sido problema técnico...
Beijinhos

Maraffaada disse...

Isso é que não!!! Ai deles!!!