quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lá por casa joga-se à bola...

E eu que sempre detestei futebol fiquei toda derretida com as primeiras chuteiras do filhote... Note-se que até aqui nem me lembraria nem saberia que tal "coisa" existia mas quando o pai me chamou para as mostrar e perguntar o que achava daquelas chuteiras n.º 28 eu... achei-as giríssimas... Vê-se mesmo que uma pessoa para ver e fazer os filhos felizes até passa a 'gostar' daquilo a que nunca achou piada.
Bem, eu nunca achei piada foi ao "mundo" do futebol porque o desporto em si até lhe acho piada e até eu gosto de dar uns toques na bola :P
Vai daí que tínhamos chegado da nossa incursão na nossa loja preferida dos últimos tempos já que andamos todos feitos uns desportistas, e não se aguentou, foi tudo a correr experimentar as chuteiras, tal pai, tal filho...
Ontem enquanto a mãe foi correr, o pai e o filho estrearam as super chuteiras - que eu não fazia a mínima ideia que só se podiam calçar antes de entrar no campo, ou seja, não se pode caminhar e andar com elas (sai um grande dah futebolístico para mim...!) e fartaram-se de jogar...

Sem comentários: