terça-feira, 3 de maio de 2011

Outra das vantagens de ter emagrecido é que...

É que visto e revisto roupas e dou muito mais largas à imaginação ainda que as roupas sejam sempre as mesmas. Assim até parece que ando com 'fatiotas' novas todos os dias e não é o caso, nem lá de perto. Muitas das roupas que visto têm muitos anos, a começar nos jeans de quando tinha 20 anos e a acabar numas camisas de há 10 anos atrás que agora estão, ainda assim, largas...
A roupa está nova e vou intercalando com peças mais recentes que dão um ar 'actualizado' e de quem parece que anda sempre nas compras... Acho graça até quando me dizem que estou elegante e gira com um blazer que já tem alguns 15 anos!!!
Esta é outra das grandes diferenças que noto, que depois de ter perdido peso não ando de "uniforme". Quando tinha peso a mais andava sempre vestida de igual... Por norma vestia calças pretas e ia variando nas blusas. O casaco e os sapatos também eram quase sempre os mesmos porque assim que absorvia algo confortável não os largava mais...
Agora não é assim, a variação ilusória que um corpo com menos peso provoca é algo absolutamente confortante. Só quem teve excesso de peso percebe o que digo, ainda para mais quando eu pensava que nunca iria recuperar o meu corpo "normal", aquele que nunca tinha sido "cheiinho"...

2 comentários:

Cris disse...

Deve ser mesmo reconfortante ver o que conseguiste ultrapassar.

Aproveita bem, pois mereces :-)

beijocas.

Isabel disse...

Boa, é bom ler-te assim, feliz com a tua conquista!
Beijinhos muito grandes!