quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Não era bem esta cor que procurava mas...

Agora até não estou a 'desgostar'...
Fui em busca duma cor que não havia à venda e depois vi esta cor que me pareceu gira. No entanto, só ficou assim à terceira camada e o verniz não é tão "grosso" como o famigerado 'Spicy Pink" de que tanto gostei e que bastou pintar as unhas apenas uma vez para ficarem bem.
Esta cor que se chama "Fuchsia Gloss" fica clara numa primeira aplicação e o verniz é muito líquido para o meu gosto...
Preferia que o efeito na unha fosse mais parecido com a cor que está no frasco mas... é uma cor de Outono, já a 'puxar' para dias mais frescos e frios...
Gosto mas não sei se vou ficar com esta cor durante muito tempo...

1 comentário:

Isabel disse...

Também já me aconteceu comprar um verniz por gostar da cor do frasco e depois de o usar ficar desiludida.

No teu caso, a cor até ficou gira (eu gosto bastante de ver estes tons avermelhados), mas é realmente diferente da do frasco.

Beijinhos!