quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nunca pensei que um dia ia achar isto de mim própria, ainda que mentalmente...

Mas hoje ao ver-me ao espelho no ginásio, enquanto fazia alguns exercicíos, achei que estava realmente magra. Por momentos até achei que estava magra demais entre o pescoço e a cintura, braços incluídos... Então a parte junto ao pescoço e dos omoplatas parecem-me mesmo ser só "ossinhos"...
O único sítio onde vislumbro "gordura" é nas nádegas e pernas...
Enfim... Quando iniciei a perda de peso nunca imaginei que um dia me veria ao espelho e me acharia... magra...
Para quem pesou 100 quilos, garanto que isto "é obra"...

6 comentários:

Anónimo disse...

Tu pesaste 100 quilos? estás a falar a sério? É que eu também já pesei esse valor... Agora peso 97, quero dizer hoje devo pesar um pouco menso porque passei dois dias abraçada à sanita com uma virose...

Algures no Oeste disse...

Sim, claro que estou a falar a sério. Nunca colocaria no blog algo tão sério de forma 'falseada'. Mas há que ter em conta a altura de cada um também...

Isabel disse...

Tem sido, sem dúvida, uma jornada notável, a tua! Estás de parabéns!

Eu "só" cheguei aos 80Kg e porque estava grávida! :-) (engordei 22Kg na gravidez do Afonso)

Eu entendo-te, apesar de nunca ter passado por uma situação como a tua.

Sempre fui magra, até magra demais. Só depois do Afonso nascer é que fiquei com mais uns quilinhos, mas sinto-me bem assim e finalmente as pessoas deixaram de me dizer "estás tão magrinha!"...

Agora, rondo os 60/61 Kg (o que para 1,78m não é muito) e acho que estou bem assim.

No ginásio, a treinadora está sempre a meter-se comigo e a dizer que tenho que agradecer ao meu metabolismo, porque ela sabe que eu não faço qualquer dieta e que como tudo o que me apetece e, no entanto, não engordo.

E ainda bem... porque ia-me custar mesmo muito ter que fazer sacrifícios para não comer tudo o que gosto (especialmente doces) e ter que fazer muito exercício físico (faço cerca 90min por semana e já me chega).

Beijocas grandes!

Algures no Oeste disse...

ISABEL: Tu é que és realmente magra! Eu sinto-me magra e tendo 1,80m não peso assim tão pouco como tu ;) Aliás, peso bem mais, eh!eh! Isso é peso de manequim mesmo! E és sortuda com o teu metabolismo sim, eu se deixar o exercicío tenho a certeza que começaria a engordar depressa...
Beijinhos!

Anónimo disse...

Quantos quilos perdeste? Sei que já disseste aqui, mas é complicado ir procurar...

Algures no Oeste disse...

Perdi 25/26 quilos mas, como digo, importa ter em conta a estrutura óssea, muscular e a altura de cada um...
Como não sou pequenita nem de estrutura 'fina' nunca poderia pesar "pouco" ;)
O importante na perda de peso é o bom acompanhamento de um bom nutricionista...