sexta-feira, 11 de novembro de 2011

1 minuto e meio... E não quero saber no que este blog se está a tornar...

"Desculpem qualquer coisinha" se estes posts sobre exercicíos começam a 'enjoar' mas, 'assim com'ássim', o blog é meu e serve para escrever o que me apetecer, portanto, por muito que custe, aqui vai disto...
Era só para dizer, e para registo meu futuro, que hoje bati o recorde do meu recorde.
Se ontem tinha corrido de seguida, a uma velocidade média de 9 Kms/hora, 8 minutos, hoje corri  mais 1 minuto e meio, ou seja, corri de seguida durante 9 minutos e meio...
Nada como sentir o nosso corpo a esforçar-se e darmos o nosso melhor que pode ser sempre mais e mais...
E hoje nem estava muito 'animada' e com energia... Hoje estou em dia de neura, vá-se lá saber porquê...
Vim melhorzinha do ginásio mas não estou lá muito bem dispostinha...
:|

(foto da net)

1 comentário:

Elsa disse...

e fazes muito bem em escrever o que te apetece e quando te apetece!!!
parabéns pelos recordes atrás de recordes!!