segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aaaaahhh!!! Finalmente fui "apanhada"!!!

Aaaahhhh!!! Finalmente fui "apanhada" que é como que diz, finalmente surgiu um exercicío que eu (quase) não consegui (consigo) fazer!!!
Até me deu vontade de rir porque não é que eu seja o supra sumo do exercicío físico e o que não me faltam são lacunas, falhas e resistência nalgumas coisas mas, até ver, tenho feito e experimentado tudo, sem desistir e sem grandes dificuldades nos exercicios e nas aulas...
Pois eis que hoje tinha que saltar, quer dizer, não era bem saltar, era mais 'arrastar' e intercalar as pernas e os pés, mais ou menos na posição que está nesta foto, para trás e para a frente.
Pois que saltar até consigo, agora mais devagar, quiçá a "arrastar" não consegui!!! Ena!!! Fui mesmo apanhada: o meu primeiro exercicío que não faço bem e/ou não consegui fazer...!
Fui tentando mas aquilo saíu-me realmente  mal para além de me ter sentido desajeitada...
Bem, depois disto resta-me ir experimentando a fazer o exercicío porque hoje já tenho a  minha "dose" de serotonina, de transpiração, de corrida, etc. e tal...

(foto da net)

Sem comentários: