quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Afinal não veio nenhum dos 'previstos'...

A foto não está grande coisa porque foi tirada com o telemóvel logo após a compra mas afinal não vieram ténnis da Nike como tinha previsto.
Isto das marcas dá-nos a volta à cabecinha e eu ia só com a marca Nike na cabeça mas eis que ao vivo alguns dos ténnis não tinham assim muita piada e aqueles de que mais gostei já não tinham no meu número nem estava previsto virem mais...
Entretanto começo a falar com o empregado da loja que entra em dissertações sobre o formato técnico do ténnis, as implicações no impacto nas corridas e nos saltos dos exercicíos, que são dados importantes e que às vezes nem pensamos neles... Em última análise o que conta na compra para a maior parte das mulheres - eu incluídissima - são as cores e o formato do ténnis...
Vai daí que aliando os pormenores técnicos, ao conforto depois de experimentar e, last but not least, as corzinhas, não é verdade, optei por uma marca da qual nunca tinha comprado nada: Puma...
De acordo com o rapaz da loja, são muito bons e não se estragam facilmente e quando os calcei senti-me muito bem e achei piada ao número maior que tinham e que foi esse que eu trouxe: 40,5...
E vai daí que pensando bem, acho que pouco ou nada sei sobre a marca Puma...
:O

2 comentários:

Cris disse...

Também gosto da Puma!

E gostei dos ténis também :-)

Não sabia que havia esse tamanho 40,5 lol

Boa compra!

Beijinhos.

Carla Isabel disse...

Giros...!

Bjs