quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Gosto de ver e começo a rir com esta série...

Ok, se calhar enlouqueci de vez mas... gosto de ver o Phineas e o Ferb!!! "Acompanho" o filhote quando está a ver e acho graça às piadas e a coisas que acontecem na série...
Por vezes a minha risota é tanta que o filhote que ainda não "percebe" certas piadas, está tranquilo e sereno e vira a sua cabeça para mim e fica a ver-me rir...
Mais 'grave' ainda é gostar de algumas músicas que dão nos episódios... (!!!).
Em suma, eu adulta me confesso e assumo: o enredo do Phineas, do Ferb, da Candace, do Ornitorrinco e dos amiguinhos é o máximo!!!

2 comentários:

Isabel disse...

Eu também gosto imenso de ver esta série! É muito divertida!
Viste o filme? Deu há tempos no Disney Channel. Também gostamos muito.

Beijocas!

akombi disse...

É uma serie engraçada mas confesso que já ando farta, a mais nova tb segue....bem houve á tempos uma maratona se não me engano num sáb, foi um dia especial Phineas and ferb.......bom sei que mais ano menos ano a P8 deixa de apreciar desenhos animados, a V12 já não liga, e ainda vou ter saudades :D