quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Há um mês que não me peso nem "meço" mas...

Mas a ver pelo que sucedeu hoje não sei como estarei...
Já tinha notado que várias calças estão mais largas na cintura mas só hoje constatei que tinha mesmo que apertar o cinto...
Coloquei o cinto no buraco a seguir e agora sobra tecido à roda da cintura...
Posto isto, confesso que estou curiosa em me voltar a pesar... É que por incrível que pareça, não tenho balanças em casa...
E vá-se lá perceber isto... De acordo com os cálculos da Nutricionista, em quem confio plenamente, tenho (ou tinha) o peso ideal e adequado para mim e à minha estrutura e fisionomia. Já na avaliação física do ginásio e nos cálculos feitos, ainda poderia (deveria) perder cerca de três quilos mas eu disse logo que "não queria" porque daqui a pouco sou só "ossinhos" em quase todo o corpo... No entanto sei onde estão alojados esses três quilos... Está-se mesmo a ver não é? No rabo e na anca pois claro!

(foto da net)

Sem comentários: