terça-feira, 1 de novembro de 2011

Que bem que sabe ter tempo...

Que bem que sabe ter tempo para ir ao ginásio sem ter que andar a correr à hora de almoço do trabalho...
É verdade, hoje é feriado mas... como tinha tempo, e lá está, o tempo é um bem precioso, fui ao ginásio, sem pressas e sem "stresses" e, de preferência, sem a tensão alta como no outro dia...
Vai daí que estive 15 minutos na passadeira, dos quais corri 11 e andei depressa 4...
Depois fiz uma aula que durou 50 minutos e na qual transpirei "buérérés", todo o meu corpo transpirou, desde a ponta da cabeça à ponta dos pés mas ainda deu para me rir. Claro que me ri de mim mesma e da minha semi descoordenação nalguns passos mais ou menos 'dançáveis'... Vê-se mesmo que não faço aulas há anos...
Onde foi parar a super dançável Algures das inesquecíveis aulas de aeróbica e step...? Ah... Já sei... É que isto aconteceu entre os meus 17 e os 24 anos... Portanto, já lá vão uns anos...
Depois ainda fiz mais 15 minutos de Cardiofitness e estava ótima... É mesmo bom ter tempo e não ter horários...
Soa-me que se me saísse o Euromilhões, eu que sempre disse que continuaria a trabalhar mesmo sendo multimilionária, que me adaptaria muito bem a uma vida de "dondoca"... Para completar isto tudo falta ainda uma coisa que tenho em mente mas para a qual ainda não arranjei tempo: voltar a ter aulas de música... É que gostava mesmo de voltar a aprender música...
(foto da net)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ja disse aos meus filhos... um dia destes a mamã vai aprender a tocar guitarra e depois formamos uma banda. Hehehehehe