quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Reação perante um botão...

A minha reação perante um botão que cai de manhã do casaquinho que tinha vestido é demonstrativa das mudanças que ocorreram em mim...
Noutros "tempos" ficaria irritadíssima e a 'stressar' por o raio do botão ter caído de manhã, andando eu à pressa para vir trabalhar... Ficaria quase inerte, sem reação e sem saber o que fazer tal era o bloqueio que este tipo de "incidentes" provocava  em mim...
Desta feita o botão caíu e eu nem me irritei. Peguei nele, peguei tranquilamente na 'caixa da costura', enfiei a linha na agulha, e não só cosi o botão caído como ainda cosi melhor outro que também já estava solto...
É verdade, posso não ser dada a artes manuais mas sei coser botões e baínhas :O

1 comentário:

Cris disse...

LOL

Ainda bem que estás mais "solta" :-)

Beijinhos.