sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vinte minutos... Isto é novo...

Bem, o habitualzinho na passadeira costumam ser os 15 minutos da praxe... Hoje achei que devia e que podia tentar mais e vai daí que assim que 'saltei' para cima da dita marquei 20 minutos...
Se já tinha "batido" alguns recordes pessoais na passadeira e a correr, hoje também foi dia de algo novo na minha vida: estar vinte minutos inenterruptamente em cima duma passadeira, o que fez com que gastasse duzentas e tal calorias.
Destes vinte minutos, corri à vontade quinze, com algumas pausas de segundos ou de um minuto lá pelo meio para conseguir beber água. Para além disso, também o grau de elevação não estava a zeros: hoje ficou sempre entre o 1,5% e os 3%...
Isto aos poucos vai lá...
Vai aumentando o grau de dificuldade e a mim sabe mais que bem estar sempre a (tentar) superar-me e a fazer mais e melhor...
Transpiro mais que sei lá o quê mas sinto-me tão bem melhor assim...

1 comentário:

Rachel disse...

Eu também farto-me de transpirar, mas só faz é bem.
Bjs