sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ainda que este blog pareça pouco vivo...

Porque cheguei a um ponto em que há mais recetividade no Facebook do que o que aqui coloco, ficam os votos de Bom Ano 2012 a todos que por aqui passam, mesmo em silêncio, que ainda são bastantes mas, pelos vistos, "ninguém diz nada" e não faz mal...
Agora, e assim de repente, não me apetece fazer balanços do ano que passou nem formular uma espécie de lista com objetivos para 2012...
Assim de repente, só quero que eu e os "meus" sejamos pessoas felizes, saudáveis, equilibradas e "normais"...
Bom Ano!

3 comentários:

akombi disse...

Teho andado perdida na minha vida, estes dias têm sido difcieis a nivel familiar, não sei a onde vou chegar, o certo é que apesar de adorar este mundo virtual tenho evitado de escrever, sinto que não encontro palavras, mas quero qu saibas que tenho aqui passado, apesar de não comentar gosto mto do te cantinho, tb já enho sentido essa sensaçãode escrever e não ter comentários.

Gostava de ser tua amiga no "face", lá sou Isabel serrafo.

Beijos grandes e feliz 2012.

Manuela Palma disse...

eu gostava de ser tua amiga no facebook... mas não sei o teu endereço...

Isabel disse...

Feliz 2012!
Que o próximo ano seja um ano de muita saúde, muita paz e muito amor!

Um grande beijinho para ti, para o teu filhote e para toda a família!