quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Apanhada a comer muuuiiiittttooooo!!!

Pois é verdade. Fui apanhada a comer muuuiiiitttoooo no jantar de Natal do meu trabalho... E depois podiam ter-me servido e eu até tinha desculpas para ter o prato cheio de sobremesas altamente calórias, mas não... Era um 'buffet' pelo que a responsável pela quantidade de doces no meu prato sou eu mesma!!!
Eh pá pensei cá para comigo que já que "malhava" tanto no ginásio, que até me podia dar ao luxo de ter uma "overdose" de guloseimas... Mais parecia que não comia há um ano...!
Eram realmente muitas sobremesas e para o fim ficou o melhor: a fatia do bolo de chocolate mas... já não o consegui comer todo, uau, inacreditável...
É que não foram só estas sobremesas que comi. Como de um bom 'buffet' se tratava, comi um bocadinho de quase cada uma das comidas que por lá havia...
Mas pronto. Ainda queimei algumas calorias com o bailarico que se seguiu (ai o que eu me ri a dançar!!!) e, obviamente, que muitas mais foram queimadas ontem e hoje no ginásio :O

- foto retirada -

Sem comentários: