sábado, 24 de dezembro de 2011

E o que é que se faz na véspera de Natal...? Talvez pedalar... Talvez pedalar...

Bem, isto é a loucura total, principalmente para quem já não me pode ouvir "falar" em exercicío físico!!! Mas tenho a certeza de que as pessoazinhas doidinhas como eu e o meu esposo que adoram andar de bicicleta, compreendem estes 'posts' e estas pedaladas mesmo em épocas festivas... Até porque não fomos os únicos maluquinhos a andar de bicicleta no dia de hoje já que encontrámos diversas pessoas na mesma situação pelos caminhos que fizémos...
Hoje foi mesmo BTT a sério e, "não é para me gabar" mas isto hoje não me custou mesmo nada a fazer e foram muitas subidas, descidas íngremes, caminhos sinuosos e difíceis de pedalar no meio do mato e de nenhures, tipo em vez de "Algures no Oeste" isto hoje foi mais do género andar de bicicleta "Nenhures no Oeste"...
Queimámos calorias antes das iguarias natalícias chegarem ao nosso corpo e o percurso de hoje foi o seguinte, (se é que alguém tem interesse nestes dados):
- Distância: 40 Kms,
- Duração do percurso: 2h40 (melhorei em 40 minutos o meu tempo pessoal para esta distância),
- Calorias gastas: 1272 Kcal.
- Média de velocidade: 15,72 Kms,
- Velocidade máxima atingida: 45 Kms/hora.
Foi muito bom, acho que as fotos falam por si...

- fotos retiradas -

Sem comentários: